Ads


Últimas Notícias

Conheça um pouco mais sobre Paloma Mami, cantora chilena que está em ascensão no cenário da música latina.



           Paloma Mami tem 20 anos e é uma cantora chilena de pop, reggaeton e trap latino. Paloma acumula êxitos desde do lançamento da sua primeira música "Not Steady", a dois anos atrás, completados nessa quarta-feira (24).

     Com mais de 100 milhões de streams no Spotify e mais de 70 milhões de visitas no Youtube em "Not Steady", Paloma Mami se tornou uma das únicas cantoras do país a alcançar a liderança de streams no Spotify. Entrou no Top 20 Global e hoje ocupa a ordem dos 20 cantores mais ouvidos no ranking do Spotify de seu país. 

    Seu segundo single oficial "No Te Enamores" (21 de dezembro de 2018), foi produzida pela renomada Hear This Music, de DJ Luian e Mambo Kingz. No ano seguinte (2019), Paloma Mami teve oportunidade de apresentar a canção na edição do Lollapalooza que aconteceu no Chile, ao lado do próprio DJ Luian. Paloma Mami já trabalhou em estúdio com vários artistas para composições. Seu single "Fingias" foi composto também por Darell, voz de hits como "Te Bote" e "Verte Ir".  Mas a primeira colaboração de sua carreira veio um tempo depois com "No Te Debí Besar" ao lado de C Tangana, um artista da mesma gravadora que Paloma.

       Depois de sucessos como "Not Steady", "No Te Enamores", "Don't Talk About Me", "No Te Debi Besar" e "Mami", sua última música de trabalho lançada foi "Goteo", que já é um sucesso. 

       Atualmente a cantora se encontra trabalhando no seu novo álbum, sem muitos detalhes. Mas Paloma já disse que o álbum esta quase pronto e cheio de surpresa para os fãs.

   O que acharam da música? Esperam o novo álbum da cantora?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.