Ads


Últimas Notícias

Promessa para ser o novo hit, Rosalía e Travis Scott lançam videoclipe de TKN, confira!

Rosalia e Travis (via Instagram)

O videoclipe de TKN, parceria entre Rosalía e o rapper Travis Scott acabou de ser lançado e promete ser o grande hit desse semestre. Apesar da música ser a nova promessa do top latino, divulgar o videoclipe sem ter avisado o horário pode ter influenciado nos baixos números de estréia no YouTube, tendo um pouco menos de meio milhão em uma hora.

O clipe de TKN é dirigido pelo Nicolás Méndez e reforça a aproximação de Rosalía com Travis Scott, desde o projeto Jackboys, em 2019.

Muitos fãs elogiaram o espanhol do americano rapper Travis Scott que tempera a canção com inglês e espanhol, alguns outros também questionaram a pronúncia do espanhol da Rosalia em algumas palavras. 

Ouça e assista ao videclipe de Rosalia e Travis, TKN.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.