Ads


Últimas Notícias

Cheia de duplo sentido, Justin Quiles, Daddy Yankee e Ele Alfa lançam o videoclipe de 'Pam'


Hoje (01 de maio), após muita espera, pelo canal da Warner Musica foi liberado Pam, de Justin Quiles com Daddy Yankee e El Alfa. 

Produzida pelo dominicano Maffio e o panamenho Dimelo Flow, Pam tem uma batida diferente e claras influências do dembow dominicano em sua estrutura.

Segundo informações dadas por Justin em entrevistas, a música era pra ter sido lançada só com o El Alfa. Mas um dia, nos estúdios da Rich Music onde Yankee estava gravando suas próprias canções, Justin teve a oportunidade de mostrar Pam à ele e lhe fazer o convite que com muita animação foi aceito, e Yankee gravou sua parte até na mesma hora. 

Com duplo sentido na letra e menções de Daddy Yankee a grandes hits como Tusa, de Karol G e Medusa de Jhay Cortez, Pam vem junto com um clipe bem divertido, com cenas dos artistas em uma padaria, na produção dos pães.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.