Ads


Últimas Notícias

Cantores brasileiros de reggaeton pensam em promover festa de reggaeton em Florianópolis

L.A LadoSul e Di Juan / Foto: Instagram

Os cantores L. A. LadoSul e Di Juan juntos ao sócio Rafael Fernandes estão planejando uma super festa de reggaeton em Florianópolis. A ilha recebe mais de 2 milhões de turistas argentinos por ano e promete atrair não só os nativos, como os turistas também.

 Rafael Fernandes / Foto: Instagram


Com a explosão do reggaeton no Brasil,  a procura por festas latinas vem aumentando cada vez mais, todavia, os maiores polos de festas ficam no Rio de Janeiro, São Paulo e Roraima. Com isso, o trio de amigos, e agora sócios, decidiram também oferecer a Floripa uma super festa de reggaeton.

Nem todos perceberam, mas recentemente, o cantor L.A LadoSul postou no seu instagram spoiler do que está por vim "a melhor festa de reggaeton tá comigo" - postou.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por L.A LadoSul (@lucasandrela) em

A festa acontecerá em setembro, mas a data exata ainda não foi confirmada, mas se você já está curioso para saber mais... Muita calma! Em breve postaremos mais informações aqui na Reggaeton Brasil. Fiquem atentos!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.