Ads

 Rádio Onlline de Música Latina

Últimas Notícias

A rainha do reggaeton está de volta e com música nova! Vem conferir "Pa'l Frente y Pa' Tras", da poderosa Ivy Queen!

Ivy Queen / Foto: Instagram

A rainha do reggaeton, Ivy Queen, acaba de lançar seu mais novo single, "Pa'l Frente y Pa' Tras". Produzida pela mesma juntamente com Guelo Star, a canção tem uma batida forte que torna irresistível o convite da cantora ao "perreo" (dança sensual).


Uma das precursoras do reggaeton, Ivy Queen ficou conhecida por suas letras feministas, que incentivam o empoderamento e a liberdade sexual da mulher. Desta vez não foi diferente. Em seu mais novo trabalho, a porto-riquenha entoa "una reina como yo nunca han visto" ("nunca viram uma rainha como eu", tradução livre).

Vale ressaltar que, devido à sua influente carreira no gênero, Ivy Queen será homenageada na primeira edição da premiação Tu Música Urbano, no dia 21 de março, em sua terra natal.


Confira abaixo o videoclipe da canção Pa'l Frente y Pa' Tras:



A pisciana Ivy Queen já liderou o primeiro lugar do Latin Rhythm Airplay com "Dime" em 2008 e "La Vida es Asi" em 2010. Ocupou o segundo lugar da parada com "Que Lloren" e alcançou também o primeiro lugar da Latin Tropical Airplay com "Cuentale". Por muito tempo Ivy foi a representante feminina mais forte dentro do gênero urbano, majoritariamente liderado por homens. Lutando contra o machismo, sempre trouxe voz para a liberdade das mulheres. Mesmo quando afastada da música, continua sendo uma inspiração para muitas mulheres que brigam pelo seu espaço na música urbana.

Vamos reviver um dos videoclipes antigos da diva? Traduzimos uma que tocava muito nos bailes e que traz esse empoderamento forte. Confiram "Yo Quiero Bailar".




VEJA OUTROS VÍDEOS E RELEMBRE POR QUE ELA É A DIVA DO REGGAETON:






Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.