Ads


Últimas Notícias

'DEIXA DE MACHISMO!' Anitta trás empoderamento feminino em remix de 'Mala Mía' com Becky G e Maluma, ouça!

Becky G , Maluma e Anitta

O lançamento do remix de 'Mala Mía' é amanhã mas a gente já tem ela pra você ouvir e baixar!

O colombiano Maluma convidou duas grandes mulheres para compor o seu remix de Mala Mía, Becky G, representando a mulher americana e Anitta representando a mulher latina, principalmente o Brasil. A parceria ficou incrível! Anitta levou a pauta do empoderamento da mulher e Becky G mostrou porque é uma das queridinhas do Reggaeton com seu vozeirão e flow.

Confira o refrão da canção:
Essa é a minha vida, e é só minha! Então não a viva!Se te incomoda, eu fico na minha! Essa é a minha vida, e é só minha! Não importa o que digam!No fundo me querem e por isso me imitam!

'Mala Mía' que em português significa "Desculpa aí", conta a história de um homem que gosta de sexo e que vive intensamente como se a vida fosse lhe escapar das mãos. Na canção, Maluma se defende do que chamam de machismo e associa ao livre arbítrio de ser como ele é, "Sempre fui assim e vocês sabiam, (...) desculpa aí".

Eu me lembro quantas "coisas ruins" de mim falaram! Que "Machinho" e quantas mais coisas disseram. Mas eu sei que você dançou no meu álbum! 
Olha! Estou comendo o mundo inteiro!

Anitta veio defendendo as mulheres, dizendo que elas também tem os mesmos direitos que os homens e solta no meio da canção "DEIXA DE MACHISMO!" 
SIM! Anitta foi pra América Latina fazer empoderamento em espanhol!
"Alguns não entendem isso, que as mulheres também querem sexo..." "Tão livre quanto os homens!" 

Esse é o segundo remix que a brasileira participa em uma canção de reggaeton, a primeira foi Ginza com J Balvin, sua música de batismo no gênero Reggaeton que hoje, é o estilo carro chefe da sua carreira internacional.

A canção Mala Mía já foi disponibilizada em alguns países e nós já temos aqui para vocês! Anitta e Becky G deu mais dinâmica e vida para a canção e conseguiu superar a versão original, com certeza esse remix é digno de um vídeo oficial! Só me pergunto por que eles não lançaram essa canção na final do La Voz México, que encerrou semana passada, já que tanto Maluma quanto Anitta eram jurados do programa? Seria incrível, já lançando canção com performance ao vivo em um programa de grande audiência, certeza que era hit garantido logo de cara!

Anitta disponibilizou em seu instagram um trecho do vídeo Lyrics que sairá em breve no canal do Maluma, confira:

Tradução: 

"Alguns não entendem isso, que as mulheres façamos sexo,
Tão livres quanto os homens, e eu os respondo, então

Vai à merda
Larga o machismo
Não me chame de cachorra
Porque somos iguais
E se não entende, ainda
Eu te diria
Desculpa aí, desculpa aí"


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.