Ads


Últimas Notícias

Maluma e Natalía Barulích separados?! Confira 3 fatos que provam que essa notícia é falsa!

Natalía Barulíc e Maluma /Foto: Instagram

Na última sexta-feira (dia 18 de maio), algumas páginas de notícias do Brasil dedicadas ao mundo pop divulgaram matérias de uma possível separação do casal Maluma e Natalía Barulích, baseados apenas em uma declaração do cantor que dizia que não pensa em casamento tão cedo. Além de ser uma declaração simples e bem normal para um artista que está no auge da sua carreira e totalmente dedicado ao seu brilhante momento na música mundial, o Reggaeton Brasil resolveu investigar a fundo e trouxe alguns fatos para provar que tudo não passou de uma FAKE NEWS (notícia falsa) para chamar a atenção dos fãs e leitores. 

Te daremos agora 3 fatos cabais de que Maluma e Natalía Barulích não estão separados e que o namoro segue firme!
1. A declaração “Sou muito jovem para pensar em me casar ou ter filhos. Estou muito concentrado: minhas família e minha carreira são o mais importante atualmente.” . O depoimento foi dado durante uma das suas últimas entrevistas, o que não deixa de ser verdade. Vamos pensar uma coisa juntos: um namoro, por mais forte que seja, não é sinônimo de casamento, né?! Tudo no seu tempo. 

2.Fotos no Instagram



Alguns diziam que o colombiano teria apagado as fotos da dj/modelo de sua conta oficial no Instagram. É mentira!! Maluma não tem o costume de publicar muitas fotos do seu relacionamento na timeline, a maioria (pra não dizer praticamente todas) são nos stories. Mesmo assim, poucas que foram publicadas continuam por lá, intactas:


Assim como na conta oficial da Natalía, que inclusive publicou a última há 3 dias.

Fotos: Reprodução/Instagram 

3.Serenata no show de Miami No sábado, dia 19, aconteceu um de seus maiores shows, com ingressos esgotados no Madison Square Garden completamente lotado, e adivinhem quem foi convidada para a famosa serenata?! Isso mesmo, a própria! Diferente de outras apresentações, a escolhida para um momento de puro romance diante de milhares de pessoas? Não! Não foi uma fã, mas sim a sua namorada! Se temos imagens? Claro! Confira abaixo!

   

 Alguém precisa de mais alguma informação ou a verdade já está bem nítida por aqui de que essa notícia da possível separação dela, além de não haver sentido e argumentos para tal, não é verídica? Essa é a prova de que não podemos acreditar em qualquer notícia que sai por ai, principalmente acreditar em todo tipo de site!  Por isso estamos aqui, para garantir aos nossos leitores a veracidade das informações e provando o por que temos mais de 12 anos de confiança e credibilidade! 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.