Ads


Últimas Notícias

Prêmio Lo Nuestro terá Anitta com J Balvin, Maluma com Nego do Borel e Claudia Leitte com Pitbull

Promovido pela emissora hispano-americana Univision, o conceituado prêmio Lo Nuestro Awards 2018 terá muito reggaeton e a presença de brasileiros renomados é um do grandes destaques desta edição. O reggaeton trouxe bons frutos ao Brasil e levou Anitta, Nego do Borel e Claudia Leite para um dos palcos mais importantes da música latina, os brasileiros foram confirmados pelo site oficial da emissora para o evento do dia 22 de fevereiro, em Miami, nos Estados Unidos e prometem causar e mostrar todo o poder e toda a ginga brasileira. 

                                                            Foto: Divulgação/Internet

Como J Balvin, Maluma e Pitbull também estarão na premiação, tudo indica que a participação dos brasileiros será ao lado desses artistas. Anitta com "Machika", Nego do Borel com seu hit "Corazón" e Claudia Leite" com sua nova canção "Carnaval". Essa será a primeira vez de Anitta, Claudia e Nego neta premiação e já são super esperados com muita ansiedade pelos organizadores. No Instagram da Univision, por exemplo, Anitta foi anunciada como "A sensação da favela" e pelas parcerias da cantora com Maluma e J Balvin, a carioca é bem conhecida pelo público apaixonado por música latina. Também há boatos de que Anitta cantará além de "Machika", a canção "Downtown", parceria que também fez com o J Balvin e ficou entre as mais tocadas do mundo. 

A organização do evento também divulgou alguns detalhes da festa de comemoração ao 30º aniversário do Lo Nuestro Awards. Maluma e Ozuna farão shows e a cerimônia será em formato de linha do tempo, onde irá contar um pouco dos 30 anos de existência da premiação.

Confira as canções que serão interpretadas:







Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.