Ads


Últimas Notícias

Francinne 'La Rubia' é a nova aposta do Reggaeton no Brasil

Foto/Divulgação

Com uma pitada de pop, a gaúcha Francinne, de 27 anos (Porto Alegre), mais conhecida como Francinne 'La Rubia', é a nova aposta do Reggaeton no Brasil. Ex cover da princesa do pop, Britney, a brasileira Francinne resolveu se entregar ao ritmo caliente do Reggaeton e para a nossa alegria recentemente lançou o seu primeiro trabalho dentro do seguimento.

Cover/Divulgação

O nome da sua canção de trabalho se chama 'BOM DEMAIS' e além de um super clipe, ela também trouxe várias versões, uma delas junto ao cantor de reggaeton La Barca que já fez parceria com Latino na canção 'Rebolada'. 


Confira a canção nas principais plataformas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/BomDemaisYD

Além dos remixes já lançados, Francinne prepara também uma versão completamente em espanhol da canção 'BOM DEMAIS' que se chamará 'Quiero Más', para divulgar em toda América Latina. Em seus shows, a loira trás um repertório com muito reggaeton, desde Daddy Yankee, J Balvin, Karol G, Maluma até canções nacionais como Anitta, cantora brasileira que recentemente também se entregou ao Reggaeton e está no topo das paradas internacionais.

Ouça mais dessa artista no Spotify:

Francinne já começou bem a sua carreira no reggaeton, sendo a nova contratada da gravadora Universal Music e tendo como primeiro single canção produzida pelos renomados produtores e autores Mister Jam e Umberto Tavares, responsáveis por vários hits e por produzirem artistas como Anitta, Wanessa Camargo dentre outros.

Uma publicação compartilhada por Francinne (@francinneoficial) em

A afinada Francinne começou a ser conhecida após suas apresentações como cover de Britney e também por fazer parte da banda do programa do 'Pânico'. Cheia de carisma, interage com o fãs nas redes sociais e adora um bom reggaeton. Confira os covers de 'Despacito' e 'Downtown' da cantora.




O talento da Francinne não passou despercebido nem pela cantora Thalia que repostou nos stories do seu instagram, o vídeo que Francinne publicou na rede social cantando 'Maria La Del Barrio' (Maria do Bairro, em português), tema da novela que tinha o mesmo nome, que teve a atriz e cantora mexicana, como protagonista e exibida pela emissora brasileira SBT.

Confira abaixo o vídeo que foi repostado pela Thalia.
Uma publicação compartilhada por Francinne (@francinneoficial) em



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.