Ads


Últimas Notícias

Vaza trecho de nova canção entre Anitta e J Balvin

J Balvin e Anitta / Divulgação
Que Anitta e J Balvin iriam lançar uma canção juntos ainda esse ano, já sabíamos, inclusive essa parceria entre ambos já era pra ter acontecido há muito tempo quando ainda eram meros boatos e o J Balvin não tinha dito que já estariam trabalhando no tema, o que não esperávamos era um áudio vazado do trecho da nova canção em plena segunda feira.

Nesta segunda-feira (17/10) o compositor Alejandro Ramírez postou em seu Stories um vídeo onde aparece J Balvin trabalhando em nova canção, e por azar (ou não), no vídeo aparece como plano de fundo uma pequena parte com a canção na voz da Anitta. O compositor ao perceber o que fez, apagou imediatamente o vídeo, mas ai já era tarde demais e o trecho vazado começou a se espalhar pela internet.

Confira um pedacinho da nova canção da Anitta como J Balvin.



Além do J Balvin, Anitta etá e preparando também para lançar uma canção com o reggaetoneiro J Quiles.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.