Ads


Últimas Notícias

Além de nova canção com Anitta, J Balvin lançará versão de "Bum Bum Tam Tam" junto a Future e Mc Fioti

Mc Fiote, J Balvin e Future, repectivamente / Foto:  Instagram


Me segura que eu tou é morto com essa notícia! O Sucesso de mais de 372 milhões no youtube do Fioti, ganhará versão junto ao rapper Future e o reggaetoneiro J Balvin. A nova versão do hit "Bum bum tam tam" mistura o Funk Brasileiro e o Trap Latino de um jeito único e autêntico. O J Balvin já confessou gostar de ouvir funk, e já até improvisou rimas em cima de beat-box de funk. Quando veio ao Brasil pôde ver de perto a energia que o funk levava consigo e resolveu fazer uma versão do chiclete "bumbum tam tam" junto ao Future e ao Fioti.

Uma publicação compartilhada por Reggaeton Brasil (@reggaetonbrasil) em

O J Balvin já havia postado trecho da nova versão em seu stories, e ontem (30/11) o próprio Fioti postou a nova versão e marcou os artistas que estariam na colaboração, além de confirmar pelo twitter a parceria entre ele.



Seria o Mc Fioti, um dos convidados do J Balvin para seu show no Villa Mix no Rio de Janeiro no dia 19 de novembro? Vale ressaltar que há boatos de que  a próxima música da Anitta seja em parceria com o colombiano J Balvin e que a mesma fará performance junto a ele no palco. A versão de "bum bum tam tam" seria mais uma carta na manga pra se aproximar do público brasileiro e defender a bandeira do respeito para os gênero urbanos?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.