Ads


Últimas Notícias

Beyoncé, J Balvin e Willy William se juntam em remix de "Mi Gente" para ajudar vítimas do México, Porto Rico e outras ilhas do Caribe

(Reprodução @beyonce/Instagram)
A rainha Beyoncé, que adora uma surpresa, acabou de lançar remix do grande Hit  "Mi Gente" junto ao J Balvin e William. O que muitos não sabem é que o remix tem o propósito de arrecadar fundos para ajudar as vítimas afetadas pelo Furacão Maria e demais tragédias que ocorreram no México, Porto Rico e outras ilhas caribenhas. 


E as surpresas não acabam por aí, além da Beyoncé aparecer cantando espanhol, no videoclipe temos a participação dos brasileiros Neymar, Anitta, Hugo Gloss e o Fit Dance, além do Maluma, Steve Aoki e Cristiano Ronaldo.


A Beyoncé aproveitou e divulgou em seu instagram o link para as pessoas que também queiram ajudar com doações para as vítimas do México e Ilhas Caribenhas. Beyonce.com/reliefefforts



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.