Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee e Musicólogo se manifestam sobre a morte do Chester, vocalista do Linkin Park


Daddy Yankee (Esquerda), Musicólogo (Direita) e Chester (logo abaixo)


Nesta quinta feira (20/07) a música mundial sofreu um baque muito grande, Cherter Bennington vocalista da banda Linkin Park morreu aos 41 anos, seu corpo foi encontrado pouco antes das 9h (horário local) em sua casa por um de seus funcionarios, a polícia investiga o caso como suicídio.

Logo após a confirmação da morte do cantor pelo amigo e companheiro de banda Mike Shinoda, artistas do mundo todo prestaram homenagens a Bennington, entre eles o rei Daddy Yankee que encontrou Chester em meados de 2014 quando aproveitou para registrar o momento e compartilhar em seu instagram com a seguinte legenda “Quando falamos de bandas ícones que tenham revolucionado a música de uma geração, esta definitivamente vem ao caso, Linkin Park”

Hoje DY voltou a publicar a foto, porém com um tom de despedida e condolências pela morte de Chester, além de direcionar algumas palavras de conforto e devoção para pessoas que sofrem com o mal do século, a depressão, um mal que tanto assola músicos no mundo todo.

Confira a mensagem de Daddy Yankee


Wow que noticia tan triste acabo de leer! No lo puedo ni creer! Se me parte el alma en cantos porque nosotros los seres humanos pasamos por tantas pruebas y crisis mentales que nos rompen en pedazos, y a veces le pasa mucho más a los artistas. Esta es una industria fría y cruel que en ocasiones logra destruir nuestro corazón y nuestra mente; a eso súmale los golpes de la vida, que terminan creando un tsunami de emociones que nos llevan hasta lo más profundo, y pensamos que no hay salvación; pero déjame decirte que SÍ EXISTE SALVACIÓN Y SOLUCIÓN. Tú, que estás pasando por una situación similar, recuerda que JESUCRISTO TE AMA, TE CONSUELA, TE SANA Y TE RESTAURA. “Vengan a mí todos ustedes, los agotados de tanto trabajar, que yo los haré descansar.” ‭‭San Mateo‬ ‭11:28‬ ‭RVC‬‬ Bienaventurados los que lloran, porque ellos serán consolados" (Mt. 5:4) Todo lo puedo en Cristo que me fortalece FILIPENSES 4:13 Estoy lejos de ser pastor, predicador, evangelista etc, es más, no se porque estoy escribiendo esto. Solo soy un ser humano compadecido por los demás y quiero decirles a los que están pasando por cualquier depresión, que en los problemas de crisis, sí existe una ESPERANZA llamada JESÚS. Mis condolencias a su famila y a todos los fans de este gran talento. #Chester #linkinpark 🕯🙏🏽🕯
Uma publicação compartilhada por Daddy Yankee (@daddyyankee) em



“Uau que notícia tão triste que acabei de ler! Não posso nem acreditar! Parte-me a alma em pedaços porque nós os seres humanos passamos por tantos testes e crises mentais que nos quebram em pedaços, e às vezes acontece muito mais aos artistas. Esta é uma indústria fria e cruel que, por vezes, consegue destruir o nosso coração e a nossa mente; a isso acrescenta os golpes da vida, que acabam criando um tsunami de emoções que nos levam até o mais profundo, e pensamos que não há salvação; mas Deixa-me dizer-te que há salvação e solução. Tu, que estás passando por uma situação semelhante, lembra-te que Jesus Cristo te ama, te conforta, te cura e te restaura. " venham a mim todos vocês, os exaustos de tanto trabalho, que eu os farei descansar."

São Mateus 11:28 mg bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados " (MT. 5:4)

Tudo posso naquele que me fortalece Filipenses 4:13
Estou longe de ser pastor, pregador, evangelista etc, e mais, não sei porque estou escrevendo isso. Sou apenas um ser humano pena pelos outros e quero dizer aos que estão passando por qualquer depressão, que nos problemas de crise, existe uma esperança chamada Jesus. Meus pêsames à sua família e a todos os fãs deste grande talento”

Além de Daddy Yankee, seu primo e um dos mais conhecidos produtores do reggaeton, Musicologo, postou uma foto de Chester com a seguinte legenda: 

“R.I.P Lenda, um maestro”


Uma publicação compartilhada por _musicologo (@_musicologo) em

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.