Ads


Últimas Notícias

"Não sou o Justin Bieber Latino", diz Maluma no programa The Noite

Foto: Francisco Cepeda/SBT

No programa desta quarta-feira, 10 de maio, foi exibido a participação do cantor Maluma no Programa The Noite com Danilo Gentili no SBT. O Maluma falou sobre a sua carreira e futuros planos, os shows que fez no Brasil, fala sobre seu novo Álbum, revela se já ficou com a cantora Anitta, desmente boatos de que teria algo com Selena Gomez e fala sobre a parceria musical que fez com Lucas Lucco. Maluma também explica o significado de suas tatuagens, de seu nome e participa de um game com o elenco do programa, onde fez mímicas musicais tentar adivinhar outras feitas por Danilo, Juliana e Murilo. E afirma "Não sou o Justin Bieber Latino"!



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.