Ads


Últimas Notícias

A reggaetoneira Italiana Elettra mostrou todo seu gingado e amor pelo Reggaeton

Elettra Lamborghini de 22 anos entrou no BBB17 para abalar. Na Espanha existe um reality chamado Gran Hermano Vip, uma edição elitizada do Big Brother. O intercâmbio foi feito pela Rede globo que trouxe a neta do fundador da marca de carro Lamborghini para o Brasil. Sua grande preocupação era se os Brasileiros iam gostar dela". Digasse de passagem eu estou amando é claro".


È o que faltava para o Big Brother Brasil, que esta na décima sétima temporada, era alguém para esquentar e divertida a casa mais vigiada. Elettra Miura Lamborghini é a reggatoneira mais doida que já conheci na vida.

O reggaeton no Brasil está no auge. Tanto que a música Taquitá da Claudia leite ganhou como hit do verão e música mais tocada do carnaval. Com isso o reggaeton está sendo conhecido pelo Brasil, a participação de Elettra não deixa dúvidas disso.

A chegada de Elettra foi ao embalo de "Duele Corazón"de Wisin e Enrique Inglesias. Ao mesmo tempo ela cantava a música que fez sucesso pelo mundo "Nossa Nossa assim você me mata." De Michel Telo.

Os brothers ficaram confusos com sua chegada, sempre tem pegadinha, não é mesmo? O que importa é que a noite teve a festa Cordel, no qual os brothers precisavam arrumar as vestimentas que iam usar na festa.
Elettra customizou sua camiseta e fez várias perguntas aos confinados. O detalhe que todos queriam saber era que horas ela iria tomar banho? No fim com a mesma roupa que ela chegou ela foi pra festa. 
No começo ela ficou só se balançando sem entender muito, mais perguntava e todos diziam que era uma festa temática típica do nordeste.

Foram tocadas seis músicas típicas, na sétima colocaram a canção do Maluma "El perdedor", a "nova sister" Elettra foi à loucura, dançou com o Brother Daniel, logo após pegou uma garrafa que por sinal parecia ser leite e fez de microfone. Cantou, rebolou, chamou os brotheres para dançar. Tentou explicar o que era Reggaeton e ensinou o brother Daniel a rebolar e mexer. O que foi a bagunça com risadas e zueiras com ele. 

Mais ou menos dez músicas de reggaeton foram tocadas desde Maluma, Shakira, Farruko e algumas canções que teve parceria entre Anitta e Justin Bieber.

Uma das sisters tentou ensinar Elettra dançar funk. A frase que mais falava era " Me encanta, por favor". Vamos ficar de olho nos próximos passos de Elettra dentro da casa. Porque vai ter mais Reggaeton hoje.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.