Ads


Últimas Notícias

Clipe Ginza do cantor J Balvin foi exibido pela primeira vez na TV brasileira no programa TVZ Multishow apresentado por Anitta


E Hoje (09/10) no programa TVZ - Multishow liderado pela cantora Anitta pra impulsionar seu novo vídeo clip Bang, foi exibido pela 1ª vez o clipe Ginza do cantor colombiano J Balvin na Tv brasileira. A cantora ao anunciar o clipe do colombiano confessou que amava a canção e que era sucesso absoluto na Espanha e em toda América Latina. A exibição do clipe no programa da Multshow já era esperado por parte de alguns, uma vez que a Anitta revelou nas redes sociais que estava viciada na canção Ginza e ainda confessou que amava Reggaeton, e fez questão de anunciar nas redes sociais que adicionou a canção no seu Spotify e até chegou a fazer postagens no Snapchat ouvindo J Balvin. [VEJA MATÉRIA COMPLETA]

Ainda não viu o clipe? Confira agora mesmo!


Dias antes da sua estréia no TVZ, Anitta anunciou que iria exibir no programa alguns clipes de canções que ela gostava muito e com isso era mais que esperado a exibição desse hit Latino em seu programa.

Semana passada no mesmo dia em que a cantora promoveu a canção GINZA nas suas redes sociais, o jogador Daniel Alves postou um vídeo cantando a canção ao som de um violão e o J Balvin além de repostar o vídeo do Daniel Alves ainda mandou recado para o Brasil.

Twitter da Universal Music
Há rumores de que Anitta estaria preparando uma canção em Reggaeton e que inclusive já participou de reuniões em Madrid com a Warner Music da Espanha para impulsionar sua carreira nos demais países latinos. No dia 26/09 ela se reuniu com seu empresário Rommel Marques e o presidente da gravadora Sergio Affonso na Warner Music Brasil até tarde planejando seus novos trabalhos e também o lançamento do seu Clipe. Os palpites vão de J Balvin a cantoras nacionais, mais ainda não se sabe com precisão de que a informação sobre uma possível participação internacional procede, todavia, parece que Anitta está "preparando o terreno" para embalar de vez com um Hit em Reggaeton, hipótese já levantada desde a sua ida ao Grammy Latin neste ano se apresentar, onde inclusive o J Balvin também presente na cerimônia foi um dos destaques da noite.

Os rumores só aumentaram depois que a Anitta seguiu vários cantores internacionais de Reggaeton recentemente, inclusive o J Balvin.


O Twitter Central da Anitta, fã club que tem mais de 5 mil seguidores, reforça a ideia de um possível investimento internacional da cantora com outros artistas da América Latina Hispânica.

Recentemente Anitta já anunciou que fará uma participação no novo Álbum da cantora Sophia Abrahão, na canção Pelúcia, composta por Fernando e Sorocaba com pegada Pop Reggaeton. O álbum da ex-Rebelde (Brasil) também será composto por um dos maiores compositores de sertanejo da atualidade, Bruno Caliman, que já compôs um Reggaeton para Luan Santana (Sogrão Caprichou) e que inclusive já admitiu buscar muita inspiração no Funk e no Reggaeton para compor as suas canções.



Anitta é uma das cantoras Pop do Brasil mais requisitadas da atualidade, com seu talento e sensualidade conecta o Funk Brasileiro com o cenário Pop internacional. Veja algumas reações no twitter sobre esse interesse de Anitta por Reggaeton.


 

E você o que acha de tudo isso?
Comente! Deixe a sua opinião!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.