Ads


Últimas Notícias

Tati Zaqui reúne fãs com cabelos azuis em ensaio fotográfico


A cantora Tati Zaqui, que está conquistando o Brasil com o seu novo Hit em Reggaeton 'Água na Boca', além de muita carisma e sensualidade ela tem deixado uma marca própria com seu estilo despojado e o cabelo azul, e promoveu um encontro inusitado em São Paulo. O chamado "Encontro azul" reuniu cerca de 200 fãs da cantora todos eles com os cabelos pintados na mesma cor que o dela. "Fiquei impressionada com a quantidade de fãs que pintaram o cabelo de azul em minha homenagem e resolvi retribuir o carinho, reunindo todos em um dia especial", disse Tati.

Os admiradores da artista passaram a tarde com ela e ganharam brindes. Alguns deles foram selecionados para participar de um ensaio especial batizado de Exército azul. 

A Tati já foi apelidada de 'A menina do pararatimbum',  'A menina do Funkton' e agora A menina do cabelo azul, alguns internautas até brinca chamando a Tati de Menina Avatar, fazendo alusão ao filme Avatar onde os personagens eram azuis.

Veja fotos do ensaio fotográfico dela com os fãs:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.