Ads


Últimas Notícias

Woody faz apresentação da nova canção 'Vem Dançar' no Rio de Janeiro junto com Mc Marcinho

Foto: Ofuxico

O cantor Brasileiro, que vivo hoje em Curaçao,  se apresentou ao lado de MC Marcinho, no sábado (1), no evento Favela Criativa, na comunidade de Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Sucesso no Caribe, com o reggaeton, Woody gravou um clipe com Marcinho em Curaçao, onde mora, e desde então firmaram uma parceria.
Foto: Instagram do Woody



Após o show no evento, apresentado pelo ator Erico Brás, que atua na série Tapas e Beijos, da Globo, Woody conheceu pela primeira vez uma escola de samba, e se encantou com o ensaio do Salgueiro, na Zona Norte.

Woody ainda teve a oportunidade de conhecer a jovem Rebecca, que será lançada por Kamila Fialho, descobridora de Anitta e Lexa, no seguimento do hip-hop. Rebecca é uma das passistas da escola de samba.

Foto: Ofuxico

Woody cantou pela primeira vez em território nacional a sua nova música "Vem Dançar" que será lançada em breve aqui em nosso site. Ele viajou especialmente para o Rio para cuidar do lançamento da sua nova canção que mistura Reggaeton Comercial com Funk Brasileiro. e aproveita para se deliciar com as belezas brasileiras.


Foto: Instagram do Woody

Fonte: Ofuxico.com

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.