Ads


Últimas Notícias

Camila Maiolga todas as sextas às 20h com o melhor do Reggaeton na rádio Super Latina



Diretamente dos palcos para as rádios, Camila Maiolga, professora e dançarina profissional, especializada no gênero Reggaeton, agora estará todas as Sextas às 20h na rádio Super Latina Si Suena 91.9 Fm estereo, tocando o melhor do Reggaeton. Além de sucessos já renomados do gênero, Camila tocará o que há de mais novo tanto do Reggaeton Mundial como do Reggaeton Nacional, tendo toda semana vários lançamentos.Você pode escutar a rádio sintonizando-a em São Paulo ou então baixando o aplicativo da rádio e ouvindo diretamente pela internet. Para baixar o aplicativo é fácil, basta CLICAR AQUI e começar o downlaod diretamente no Google Play. Depois disso, basta procurar por RADIOSUPERLATINA dentro do aplicativo e seguir ouvindo. É o Reggaeton ganhando seu espaço nas rádios do Brasil.

ENCONTRO MARCADO! 

TODA SEXTA-FEIRA AS 20H - O MELHOR DO REGGAETON COM CAMILA MAIOLGA!
ACESSE AGORA MESMO:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.