Ads


Últimas Notícias

Latin Party - Fiesta del Blanco 21 de Dezembro 2014

A segunda edição da Festa do Branco – Latin Party vem com grandes nomes do cenário reggaeton/eletrônico para fazer desse evento um dos melhores eventos que os latinos presenciou. Dia 21 de Dezembro você tem um encontro marcado na Reggaeton Latin Party.
Domingo 21 de Dezembro @ Fiesta del Blanco ‪#‎WhiteParty‬
Chegamos ao fim de mais um ano, 2014 se vai mas deixa muitas coisas boas dentro delas o REGGAETON em SÃO PAULO
Mês de confraternização, dezembro está repleto de grandes lançamentos é pela segunda vez para o público latino “White Party Edition” isso mesmo festa do branco edição especial, uma das mais famosas festas pelo mundo todo agora para você reggaetonero nossa edição de dezembro vem com tudo e com variedades músicas latinas, Na nossa festa teremos: Decoração Neon, Bar Man's, Dj's e muito mais.
Juntamente vamos comemorar em grande estilo o aniversário de IVAN KRONS, nosso dj em B-DAY! Mais convidado exclusivo @Dj Lokito Brayan (Peru) & @Crazy Dj.
Muita animação e diversão com carga sonora dos DJ's: DJ Lokito Brayan, Dj e DJ Ivan Krons, convidado especial DJ Crazy. Contamos com um equipamento de Neon especial para essa noite, Animação de luz inteligente.
Miss Reggaetonera (1° Concurso)
CONCURSO CAPORAL
Prêmio Red Label + Energético
CONCURSO TRAKETEO
Prêmio Combo Askov
Site: www.facebook.com/reggaetonlatinparty
Whatsapp: 97748-1080
Endereço: Av. Duque de Caxias, 89 – Sta. Cecília – Centro - SP
Próximo Metrô Santa Cecília
300 Metrôs da Terminal Princesa Isabel
Quase esquina com Avenida São João.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.