Ads


Últimas Notícias

Festa - Que Rico! - Latin Beats 22/12



SALSA / CUMBIA/CHA-CHA-SKA/
REGGAETON/HIP HOP/BRASILIDADES
Djs PANCHO/PENDEJO/SIMÓN

O próximo dia 21 de dezembro marca o início de uma nova era. O mundo vai acabar ou não? Está é a grande dúvida que o calendário maia deixa para toda a Humanidade. Mas, uma coisa é certa: se o mundo não acabar, venha comemorar com muita latinidade, no dia 22 de dezembro, na Festa Que Rico especialmente preparada “El día después de mañana”.

O calendário maia causou uma grande confusão mundial! As opiniões dos estudiosos se dividem sobre o que significa o fim da contagem do último ciclo, chamado Batkun. Desta forma, deu-se origem à Teoria Maia apocalíptica, embora outros cientistas tentem explicar que o fim da Grande Contagem represente, na verdade, o final de um grande ciclo.

Como não poderia ser diferente, a Que Rico vai celebrar o início deste novo ciclo em grande estilo. Dia 22 de dezembro, a Festa vai celebrar “El día despúes de mañana”, com ritmos calientes da nossa América, o anúncio de um novo ciclo. Quem viver, verá!
ESTE dia 22 será a última festa de 2012 do Bar CARNICERIA Z!

abertura da casa 20hs.
ENTRADA: R$ 30 de consumação + R$ 3 de couvert após às 22h.

Z CARNICERIA - Rua Augusta , 934 - SP

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.