Ads


Últimas Notícias

Reggaeton no evento Raggart do Ceará

                             
     Segundo o site ABN de fortaleza, a Cultura Reggae e suas diversas linguagens vão está em destaque nessa semana em um um evento que começou nesta sexta-feira e terminará no domingo (dias 6, 7 e 8) na II Mostra de Cultura Reggae no Ceará – o Reggart – que acontece no CUCA Che Guevara. 
Na atividade, o Reggae será debatido, dançado, ouvido, visto e sentido, em palestras, exposições, oficinas, filmes e apresentações artísticas.

Durante os três dias, terá apresentação das oficinas de DJ para Iniciantes e do “Passinho do Reggae”, o nome é uma forma que eles atribuem a forma que dançam uma das variações musicais do reggae – o reggaeton.

O Reggae e o Reggaeton caminharam muito tempo na história de forma conjunta, principalmente pelo Reggaeton se derivar do reggae se misturando com outros estilos mais dançantes. E é comum encontrarmos ainda hoje o Reggaeton em muitos eventos de reggae, mesmo depois do Reggaeton ter se afastado do formato que tinha no seu inicio, um pouco mais underground, se tornando um estilo mais eletrônico e pop, totalmente sensual e muitas vezes bem comerciais.

A programação completa está no site da Rádio Reggae Brasil: [VER PROGRAMAÇÃO]


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.