Ads


Últimas Notícias

NESHMC - Release [NT]


RELEASE NESHMC:

Rapper de Belo Horizonte/Minas Gerais.Nascido em 14 de março de 1994 ,desde de criança (por volta dos 6 ,7 anos de idade) ja ouvia Rap/Hiphop e era facisnado pelas batidas envolventes,pelo estilo em geral do genero de musica,sonhava em um dia fazer suas proprias musicas e na epoca não achava que isso seria possivel pois as principais influencias dele eram rappers gringos como Jay-z , Kanye West , entre outros.E embora ele tivesse (e tem) o sonho de fazer o rap brasileiro chegar ao mesmo patamar dos gringos ele não acreditava (naquela epoca) que seria possivel.

O tempo passou e aos 16 anos (2010) Neshmc junto com seu amigo de infancia Besly (atualmente ex-rapper e estudando carreira em beat maker) chegaram a criar um grupo que chegou a lançar algumas musicas,mais não obteve sucesso.

Aos 17 anos (2011) com o fim do grupo ele conheceu seu amigo e parceiro de musica Mac Luck (Lucas Brito) e Diigão (Rodrigo Vieira) assim criaram mais um grupo,e decidiram levar mais a serio , e conheceram o Produtor/Beat maker ShaggyProductions (Breno Miranda) que foi quem os guiou ate os dias de hoje para ser um bom rapper. 

Com beats proprias e gravação "profissional" ele seguiram carreira e aprendendo mais e mais sobre a musica a cada som lançado . 

Nessa epoca foram lançado os singles "Garota Experiente" que foi o som de estreia do grupo . Logo depois "Tem Gente Que Paga" um som que foi (e ainda) é "polemico" . "Não Me Deixe Sonhando" que foi um Remake de um som do antigo grupo de Neshmc e Besly (com participação dele claro). Mais as coisas começaram a caminhar no ultimo som lançado "Mira Dos Flash" , depois de um tempo estudando metrica , dicção , entre outros aspectos envolvidos a musica obteve um bom resultado,com rimas mais perfeitas,e letras/versos mais estudados.


Atualmente ele esta estudando e procurando conhecer mais sobre o universo da musica , expandir mais seu conhecimento , para futuros projetos. E atualmente segue carreira solo.Vale lembrar tambem que ele se entitula um rapper ecletico,não se limitando a somente um estilo de musica envolvido no rap como por exemplo o estilo UNDERGROUND,e sim um rapper que se interessa a escrever musica falando sobre varios temas seja no estilo R&B ou ate mesmo um pouco fora disto como o REGGAETON.

Buscando e estudando cada estilo de musica e não se limitando so ao rap , mas envolvendo mistura de ritmo , como Rap com samba. O objetivo dele é fazer o rap/hiphop brasileiro ganhar espaço , inovar , e fazer com que esse estilo se torne popular no brasil.


NESHMC entrou para o quadro Novos Talentos no site ReggaetonBrasileiro.com, para que seu trabalho fosse difundido pelos quatro cantos do mundo e quem sabe motivar novos cantores a também fazer parte dessa história.

GOSTOU DO TRABALHO DESSE ARTISTA?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.