Ads


Últimas Notícias

O show de Pitbull que ferveu o Camarote Salvador no Carnaval baiano de 2012 é transmitido pela VEVO em tempo real.

O carnaval chegando ao fim e mesmo assim a animação não para. No "ultimo dia" de carnaval na madrugada do dia 22, em plena 01:00 o cantor Pitbull fez uma apresentação honrosa no Camarote Salvador (Um dos mais tradicionais e famosos camarotes do Carnaval de Salvador-Ba) e como já não bastasse ter um dos maiores músicos do gênero Urbano e POP na capital baiana em um camarote vip, o evento foi o 1º do Brasil a ser transmitido pela VEVO em tempo real.  Uma página exclusiva para o evento foi aberta (http://www.pitbull.vevo.com/pt/), já que o site da VEVO é bloqueado para o Brasil, a nova página facilitou bastante com clips do artista, chat e outras informações.

O Show durou cerca de 1 hora e o que não faltou foi repertório cheio de grandes sucessos, até a canção "Oh, if I Catch You" (Versão em inglês da canção "Ai se te pego" do Michael Teló) "I Gotta Feeling" e "Danza Kuduro" não escaparam do repertório do musico e o público, claro, adorou.
O show que teve como foco a música eletrônica, foi transmitida em tempo real para os internautas e será arquivado no site do Youtube pela VEVO em HD.
Segundo os internautas, o público presente no evento parecia não está muito empolgado no inicio do show, diferente do público que acompanhava o evento via internet que foi ao delírio durante toda a presentação.

Mesmo com vários boatos de que a Jennifer Lopez e o Lucenzo poderiam aparecer no evento para dividir o palco com o cantor já que estavam no Brasil, nenhum dos dois participaram do evento, muito menos o Cris Brown que tem uma música com o cantor "Give Me Everuthing"que está super estourada no mundo e faz parte o TOP 100 a Billborad junto com a canção "Rain Over Me" também do cantor Pitbull.

COMENTÁRIO R.B.: Com certeza o show do Pitbull é um show que vale muito a pena conferir, principalmente se você tem bastante energia e disposição pra curtir, além das músicas super dançantes o cantor sabe realmente agitar a galera.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.