Ads


Últimas Notícias

@Lucenzo canta com @ClaudiaLeitte no Carnaval de Salvador

Lucenzo agitando o carnaval de Salvador de 2012
CAMARIM DA CLAUDIA LEITTE - Roqueiro Tico Santa Cruz e o cantor portugues Lucenzo

Claudia Leitte que completa 4 anos de carreira solo em cima do trio, recebeu no seu trio nesta Seta-Feira (17-02) o cantor português Lucenzo, conhecido mundialmente depois do sucesso "Danza Kuduro", canção essa que mistura reggaeton com kuduro e um pouco da pegada européia. "Queria que vocês recebessem com muito carinho esse cara que é sucesso. Ele está vindo pela primeira vez a Bahia, e está encantado com vocês. Muitas palmas para Lucenzo”, disse Claudia ao público.



Após cantar ao lado de Claudia, Lucenzo falou rapidamente sobre a emoção de estar no Carnaval. “Eu não tenho palavras pra descrever a emoção que senti agora ao ver todo esse público. É único, só quem vem até aqui entende. A Claudia é maravilhosa, esse é um convite inesquecível. Eu só tenho a agradecer tanto carinho nessa terra linda que é a Bahia“, disse Lucenzo.

Claudia Leitte e Lucenzo dançando Kuduro na avenida

A canção que mistura reggaeton com kuduro ganhou versão nova em território baiano, com percussão e swing baiano. Confira o vídeo:



O Lucenzo também participou ao vivo da transmissão do SBT FOLIA em rede nacional e amanhã estará novamente na BARRA/ONDINA, mas dessa vez com o cantor de "pagode baiano" Marcio Vitor, vocalista do @Psirico.

O reggaetoneiro português também estará com Asa de Águia e Parangolé, além do camarote vip da Band, camarote do SBT, camarote Salvador, camarote Google e camarote da Claudia Leitte e muito mais.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.