Ads


Últimas Notícias

Desafio Reggaeton Promo

Um dos Projetos mais audaciosos do ritmo Reggaeton esta sendo criado, surge no cenário Brasileiro , sendo lançado nas ruas em 2010.
O albúm "Desafio Reggaeton" contará com nomes já consagrados, do Reggaeton e Hip Hop e Novas Revelações, trará tambem varios Bonûs Tracks de Artistas Internacionais e Nacionais.








Idealizado por Andriel da Silva Costa ´´DJ KALLE`` (RS) dono do site MAS FLOW URBANO que em 2009 movido pela forte idéia de unir todos, Reggaetoneros e Raperos inicia os trabalhos, abrindo face a um giga albúm musical, com objetivo maior divulgar a cultura urbana e o genero em nosso pais.
Produzido e impusionado pela união e fusão de diversos amigos Cantores e Produtores Master dentre eles Paulo Lion e Dj Caranguejo (CE), Carlos AK-47 (PB) Igor el Feoli (RE),Monstro(RS), Manangement Arnaldo Callejero e muitos outros do meio musical, todos Amigos do Genero.
Mais Informações em Breve...

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.