Show gratuito em tributo a rapper reúne mais de 30 artistas em SP
da Folha Online
Mais de 30 artistas da cena hip hop participaram nesse domingo de uma verdadeira maratona em homenagem ao rapper Sabotage, assassinado em 2003, no auge da carreira. Nomes como Afro-X, Z'África Brasil, Fernadinho Beat Box e Cabal farão parte das 12 horas de evento, que é destaque do site Catraca Livre.
Um dos destaques é a volta do grupo RZO, além das atrações internacionais Shyheim, do Wu-Tang Clan, e o grupo de reggaeton Kartel Latino.
Veja mais ~> http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u683553.shtml

Nenhum comentário
Deixe a sua opinião no maior Portal de Reggaeton do Brasil! Siga a @ReggaetonBrasil no Instagram!
ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS
Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.
Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Para isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.