Ads


Últimas Notícias

A dupla Simone e Simaria se joga novamente no Reggaeton ao lado do Sebastian Yatra na canção “No Llores Más”

Simaria e Yatra / Foto Divulgação


Precisamos falar dessa música! A dupla Simone e Simaria se uniu com um dos astros do Reggaeton, Sebastian Yatra, para interpretar a canção "No Llores Más", um reggaeton que tem pequenas doses de sertanejo e percussão, cantada em português e espanhol.

A canção é uma versão originalmente da canção "Te Amo" da dupla portuguesa Calema e traz a mesma vibe energética da canção matriz.

“Descobri essa melodia quando gravei um clipe com Calema, em Portugal. Desde a primeira vez que vi o Calema, me encantei. No dia da gravação, eles colocaram esse som. E eu perguntei: ‘Que som é esse?’ E eles disseram que era uma brincadeira que estavam fazendo. E eu disse: ‘Gente, estou apaixonada, isso é lindo demais! Na mesma hora, eu perguntei se um dia eu poderia gravar. E eles toparam”, disse Simaria.

 O astro colombiano Yatra. também se mostrou empolgado com a canção e além de falses durante o refrão, arriscou também frases em português.

“Escrever e gravar uma música com minhas duas amigas Simone e Simaria foi uma verdadeira honra! Tinha o sonho de encontrar uma canção em português que me entusiasmasse. ‘No Llores Más’ une gêneros musicais distintos, em português e espanhol, e se transforma numa viagem de emoções”, disse Yatra

A nova versão tem como compositores, além dos próprio interpretes, Antonio Mendes Fereira, Erdzan Saidov, Fradique Mendes Ferreira, Manuel Leal Emidio Costa, Nadia Vasconcelos, Nellson Klasszik, Nelson Gilberto Fortes Heleno.  A produção ficou pro conta do Rafinha RSQ que também ajudou na composição da canção e foi o responsável por fazer a fusão dos ritmos. Essa é a segunda vez que o Rafinha trabalhou em um reggaeton da Simone e Simaria, a primeira vez foi quando ele compôs Loka, hit que Simone e Simaria cantou junto com Anitta e tdepois "La Vida Continuó" da dupla com a colombiana Karol G.

O videoclipe com estética impecável, foi gravado em Cancun no México, com a direção de Charlie Nelson, o mesmo diretor do videoclipe de “Friend de Semana”, de Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana.

A dupla Simone e Simaria conheceu o colombiano Yatra em uma ação promovida pela Universal Music onde o Yatra veio ao Brasil para divulgar a sua música. Nesta ocasião, lá no final do ano 2019, Simone e Simaria chegou a entrar em reunião com o colombiano para fazerem uma colaboração e foi nesse momento onde surgiu a ideia de gravar essa canção.

“Nos conhecemos quando o Yatra veio para o Brasil. Nos encontramos num almoço promovido pela Universal Music. Foi quando eu mostrei a música. Ele ficou apaixonado e disse: ‘Vamos mexer nisso’. Daí em diante, começamos a conversar e fizemos um encontro virtual. Depois de quase dois anos, fomos para o México gravar o clipe”, contou Simaria.
O videoclipe, que chegou na tarde desta sexta-feira entrou em #2 alta no Youtube e se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter.

Confira agora o videoclipe de "No Llores Más":

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.