Ads


Últimas Notícias

Feid lança clipe de Porfa Remix junto a Justin Quiles, Sech, Nicky Jam, J Balvin & Maluma



O vídeo do remix da música Porfa de Feid já está disponível.


Hoje o cantor lançou de surpresa o videoclipe de Porfa Remix, música que conta com a participação de J Balvin, Justin Quiles, Nicky Jam, Maluma e Sech.

Produzida por Sky Rompendo, a música foi lançada no dia 26 de julho e conta com mais de nove milhões de visualizações no Youtube.

O clipe da música foi gravado na cidade de Miami (após o relaxamento das medidas de segurança) e foi dirigido por Gian Rivera, mesmo diretor do vídeo da faixa original. O clipe mostra os cantores em um lugar cheio de cores, cada um cantando o seu verso. J Balvin e Sech gravaram em locações diferentes (Colômbia e Panamá, respectivamente), pois não se encontravam em Miami na data em que o videoclipe foi gravado.

O que acharam desse remix? Já assistiram ao clipe?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.