Ads


Últimas Notícias

Anitta, J Balvin, Mc Zaac e Tropkillaz gravam videoclipe de "Bola, Rebola" em Salvador com participação de Léo Kret e Compadre Washington


Anitta na gravação de videoclipe em Salvador / Foto: @mattonicomunicacao

De surpresa, Anitta, J Balvin e Mc Zaac, junto com a dupla brasileira de produtores Tropkillaz, gravam videoclipe da canção "Bola, Rebola" no subúrbio, na comunidade do Solar do Unhão, que fica no bairro da Gamboa, na Avenida Contorno, um dos cartões postais da cidade de Salvador.
O videoclipe tem a direção de Lula Carvalho e será um Funk a nível internacional, um "Vai Malandra 2.0" como disse a Anitta.

J. Balvin, que já tem três canções com a Anitta: o remix de "Ginza", "Downtown" e "Machika", ainda não chegou no local da gravação, mas se juntará ao Mc Zaac e ao Tropkillaz que chegaram por volta das 8:30 no set de gravações.

Anitta na gravação de videoclipe em Salvador / Foto: @mattonicomunicacao

Além da praia teremos como cenário, bares, churrasco e baladinha noturna em uma das lajes do Solar da Gamboa. Será um dia inteiro de gravação e além de alguns moradores da comunidade, artistas baianos como Léo Kret e Compadre Washington também participarão da gravação do videoclipe que tem data marcada para ser lançado em 22 de fevereiro, em plena véspera do Carnaval! Não tinha lugar melhor para gravar, né?

Léo Kret e Anitta em gravação de videoclipe em Salvador / Foto: Instagram

"Eu só quero ver quando o J. Balvin chegar aqui nesse calorzinho. Tô brincando, J. Balvin não é fresco não, ele é gente da gente", disse Anitta pelos stories.
"Eu queria fugir um pouco do óbvio de fazer no Rio, né, que é onde eu nasci, sempre faço meus clipes lá. E eu amo Salvador. Assim, eu sempre falo, né, parece que é minha segunda casa. E a galera daqui é muito parecida com a galera do Rio. A energia, tudo muito igual. Então, como vem [o clipe] perto do carnaval, achei que tinha tudo a ver fazer aqui em Salvador”, disse Anitta em entrevista ao G1.
Sobre o local escolhido, Anitta revela que já havia ido na comunidade e que já imaginou um videoclipe ali, e que apesar de muitos turistas não conhecerem o local ela gosta muito do lugar e acha lindo e por isso escolheu aquela comunidade por ter a Baía de Todos-os-Santos como cenário natural.

Esperamos que além da gravação, que ela traga o J Balvin para o carnaval de SALVADOR, não é mesmo?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.