Ads


Últimas Notícias

Equipe de Daddy Yankee promete expor quem hackeou e apagou o vídeo de Dura do youtube em sua conta


Esse domingo o mundo do reggaeton pegou fogo! Hoje durante o dia, fãs do artista Daddy Yankee, perceberam que o vídeo Dura do artista havia sido apagado. Ao ser acionada, a equipe do Daddy Yankee começou a tomar as providências juntamente com o Youtube e a empresa Orchard e resolveu quebrar o sigilo!

Graças ao esforço de todos do Youtube e da Orchard, puderam resgatar o vídeo #Dura e ele está de volta! Dentro da investigação [que ainda continua] foi notificado que em 9 de maio entraram ao canal de Daddy Yankee e hoje domingo 13 apagaram o vídeo, tudo foi realizado diretamente da Colômbia!  Logo Logo diremos quem foram os responsáveis  desde incidente, e vamos fazer questão de que fiquem famosos! 






O que você acha disso?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.