Ads


Últimas Notícias

Maluma grava clipe em favela na Colômbia e causa alvoroço na população local!



Vocês lembram que na semana passada nós falamos que o cantor estava trabalhando em uma nova música?

Pois nessa semana ele colocou a mão na massa e começou a gravar o seu novo clipe para a canção "Se.X" (ele escreve dessa forma), que está sendo dirigido pelo Jessy Terrero.


Eles passaram dois dias gravando em uma favela em Medellín, fazendo com que a comunidade inteira praticamente parasse para ver a gravação do clipe. Na locação havia grandes nomes do cenário musical latino como Bad Bunny, DJ Luian, Pipe Bueno Brytiago, levando a crer que eles vão participar do clipe. Ou seja, o tiro vai doer!


Alguns sites na Colômbia afirmam que a música e o clipe serão lançados nesta sexta-feira, mas nada foi confirmado pela cantor e nem por sua assessoria. Até lá confiram as fotos abaixo postadas pelo Maluma e sua equipe e fiquem morrendo de curiosidade assim como nós!














Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.