Ads


Últimas Notícias

Gravação do CLIP Namorar escondido - Culandria e MC PAPO


Foi gravado hoje o clip da música namorar escondido versão remix com a participação do MC PAPO. AGUARDEM Culandria e MC papo em ALTA!

A música produzida por Breno Azevedo Miranda-Shaggy  teve gravação do seu clip OFICIAL hoje (03/12/11) em Belo Horizonte. O Clip foi produzido por Pdrão Pro Beats tendo como participações no vídeo algumas meninas da qual ainda não fora divulgado.

3 comentários:

  1. " tendo como participações no vídeo algumas meninas da qual ainda não fora divulgado." Hmmm ;D hahaaha

    ResponderExcluir
  2. Super curiosa para saber o resultado desse videoclipe hahahaah ( :

    ResponderExcluir
  3. Aqui divulgo meu agradecimento as 13 almas benditas por estarem me ajudando juntamente com os espíritos das falanges da pomba gira a ter meu amor (V.F.F.J) novamente em meus braços, como meu homem e futuro marido! Agradeço de coração , com humildade e muita fé! Obrigada 13 almas benditas, por estarem me ajudando. Minha fé é grande e minha gratidão também! Mais uma vez agradeço por estarem me ajudando e peço humildemente que assim continuem! Obrigada!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.