Ads


Últimas Notícias

Greeicy lança nova coleção da Seven Seven chamada "Baila Como Quieras"

Greeicy -Baila Como Quieras / Divulgação

 'Inspirada na cantora Greeicy, a marca colombiana Seven Seven acaba de lançar  a coleção 'Baila como quieras' que trás como proposta inspirar a dança como um mundo de expressão. "A arte, o movimento e as pessoas reais e autênticas estão representadas em cada uma das peças" - reforça a marca.

A edição limitada de 'Baila como quieras'  vem para valorizar o movimento, a segurança e a qualidade das mulheres latinas. Com essa coleção a Greeicy e a Seven Seven, juntas, buscam inspirar muitas mulheres  e ressaltar sua natureza e autenticidade.

Entre as peças temos estilos femininos mais urbanos, com cores vibrantes e autêntica, uma conexão perfeita entre a qualidade Seven Seven e o estilo de ser da cantora Greeicy!

Confira abaixo algumas peças:





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.